Que amor é esse?

Ser criança é brincar. todos dizem, mais é também sonhar fingir ser grande e imaginar. Talvez na infância sonhássemos com coisas que juramos realizar quando adultos como: voar, dançar na chuva, ser milionários, ser pai , ser mãe, ser amados.

E então o tempo passa, e quando adultos vamos selecionando novos sonhos, desta vez adequados a nossa realidade, entretanto, um sonho insiste em permanecer, o desejo de dá à vida a outra vida, de sentir que amor é esse??? , infinito, puro, mágico, as vezes incompreendido, as vezes sufocante, mais sempre imenso.

Dos momentos felizes aos atropelos da vida, as lágrimas de felicidade da família ao presenciar uma nova vida se misturam ao alimento materno. As emoções se atropelam tentam se organizar, hora choramos, hora sorrimos, ficamos bobos, ficamos gigantes.

E lá vamos nós sonhando pelo sonho que será só daquele pequeno ser... Olha que lindo!!!!!!

O primeiro sorriso ..... A primeira refeição .....

Nossa!!!! - Segura na mão dela.

O primeiro passo.... A primeira corrida... O primeiro ano.

-Segura na mão dela ....

O primeiro fardamento... O primeiro dia de aula... Cinco anos.

-Segura na mão dela....

A primeira maquiagem... A primeira escova nos cabelos....

DEZ ANOS

Sim Cássia são DEZ anos.

São dez anos de sonhos nossos realizados por você fazer parte dele.

São dez anos de sonhos seus que te ajudamos a realizar só para você.

Vamos continuar a segurar tua mão, nos teus momentos felizes, nos teus momentos tristes.

Você é única em nossas vidas, é especial por ser você, do seu jeito, e modo de ser. Nunca sonhamos em você ser diferente do que é.

Entendemos enfim que amor é esse? É a essência de nós em outro ser: VOCÊ.

Amamos-te simplesmente PARA SEMPRE

Amamos-te simplesmente ASSIM.

Uma Homenagem aos 10 anos de uma criança querida,

Márcia Costa

Mãe e Filha Costa
Enviado por Mãe e Filha Costa em 05/05/2010
Código do texto: T2239548