DIA DAS MÃES

Como homenagear um Ser mágico, sublime e transcendental como a Mãe.

Um espírito de Luz que vem ao mundo com a principal missão de ser mãe, de cuidar de seus filhos, independente dele ser normal ou não, bom ou não, bem sucedido ou não, enfim para este ser, seu (ua) filho (a), sempre é o (a) melhor entre os (as) melhores.

Desde que é criança, este ser sublime se prepara para a maternidade. Enquanto a criança homem quer ganhar carrinho e bola, ela quer ganhar boneca, como um sinal claro de sua vocação de mãe, trata a boneca como se sua filha fosse e faz tudo que pode por ela, em um retrato vivo de seu futuro papel na sociedade.

Quando cresce e seu namoro começa a ganhar traços de algo duradouro e firme, já se imagina mãe e idealiza suas crianças ao seu redor.

Ao nascer seus (uas) filhos (as) não consegue se segurar de tanta alegria, eles crescem e lá esta a mãe cuidando do marmanjo (a) e não adianta ninguém falar para ela parar de miná-lo, ela finge que não ouve e continua com todo o seu carinho.

É mãe como te homenagear com palavras, mensagens ou poesias? Como colocar em frases ou prosa todo o amor que sinto por você, toda gratidão, consideração e estima que meu coração quer te dar?

Só existe um meio.

Após tantas considerações e homenagens eu vou é:

TE DAR MUITOS DE BEIJOS E ABRAÇOS.

EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSS

MINHA QUERIDA E AMADA MÃE.