LEONINOS

Os nascidos entre 22 de julho a 22 de agosto são chamados Leoninos o quinto símbolo do Zodíaco, governados pelo sol.

No amor, é o símbolo do zodíaco mais animado, que ama com mais intensidade, e, por consequência, também é aquele que mais sofre.

O signo do zodíaco que o complementa é aquário, o signo que faz oposição é virgem.

Leonino tem o coração gigante, seu ego é proporcional, fale mal de um leonino, mas não o trate com indiferença, Leonino sempre causa!

Características favoráveis: A principal: Lealdade! O leonino é também um líder nato, mesmo assim, ainda tem uma grande sensibilidade.

Características desfavoráveis: A principal: Orgulho! A ambição também faz parte de suas características.

Um leonino pode ter várias características, mas essas supra citadas certamente são encontradas em um leonino. Se conhecer algum que não tenha essas características, pode ter certeza que ele está tentando esconder a juba, o que é bem perigoso, a qualquer momento a fera pode ser solta.

Leonino não nasce, estréia!

Aposto que o recanto está cheio de Leoninos, todos ávidos por ver seu valor reconhecido, seus textos comentados e principalmente elogiados.

Conheço vários leoninos, sou mais uma, sou tão leonina que penso que ainda não escrevi nada que chegasse aos pés da minha capacidade...

É, minha Juba é bem grande...

danielacaldas
Enviado por danielacaldas em 07/05/2010
Reeditado em 06/06/2021
Código do texto: T2242972
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.