a Luz É dada por quem Ama

Oiláaaa, Recanto loviado...

Domingo,é o Dia das Mães

Da mulher que sonha,que se doa de corpo ,mente ,alma e coração.

da mulher que não mede esforços,não demostra sua dor,não participa suas lágrimas aos filhos a menos que sejam de alegria.

Pessoa,que possui um dom dado por Deus ,de gerar a vida dentro de si...outras geram a vida dentro de seus corações...amam filhos de outras mulheres que não souberam dar amor nem valor a vida inocente...abandonam sua cria jogando fora como lixo.

Felizmente Deus pôs no mundo mulheres capazes de amar sem gerar os filhos,amar de verdade,amar e reciclar esse ser,tirando-o do orfanato,do abandono e frieza de um coração sem luz...Não julgo,nada sou para tal.

Os animais dão a luz,se responsabilizam pelo alimento de seus filhotes,ensinam a se virar aí sim seguem seu caminho irracional de buscar por alimento somente e andar pelas florestas,mas não deixam filhotes nenhum passando frio ou fome...esses tem ao menos em seus primeiros meses de vida o calor do corpo dessa mãe animal.

Minha homenagem é a essas mães ,que são mais que mães ,mulheres,pessoas...são gente,gente que sabem amar.

Ser mãe é acompanhar o filho,vê-lo crescer,cuidar,vivênciar cada detalhe de sua existência...Parabéns a você que soube e é essa verdadeira mãe...dar a luz é fácil cuidar e amar é tudo.

Quero também pedir a Deus que conforte todas as mães que hoje não tem seu filho em seus braços por vários motivos...bala perdida,acidentes,violência ,drogas...enfim que o Senhor nesse dia especialmente feito a elas...derrame muita luz sobre seus lares,que elas possam sentir o calor de seus filhos abraçando-as em forma de luz.

Que a Mãe que sofre seja consolada,que a Mãe que ama seja amada,que a Mãe que é Mãe receba o calor do abraço,o beijo doce de seus filhos...e aquelas que de uma forma ou de outra negligenciaram seus cuidados sejam por seus filhos perdoadas ...DESEJO A TODA MULHER QUE SÃO MÃES UM DOMINGO FELIZ JUNTO AOS SEUS...SEJA EM CORAÇÃO,LUZ,PRESENÇA...SEJA COMO FOR ESSE ABRAÇO...ABRACE MUITO SEUS FILHOS E RECEBAM MUITO CARINHO DELES NO DIA DAS MÃES E SEMPRE.

DEUS ABENÇÕE OS LARES DE CADA MÃE.

MEU BEJU NU BICU ESPECIAL A TODAS...COM MUITO CALOR HUMANO .

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 08/05/2010
Reeditado em 08/05/2010
Código do texto: T2244166
Classificação de conteúdo: seguro