MÃES ESPECIAIS...FILHOS ANJOS!

hoje eu gostaria de fazer uma homenagem as mães de crianças especiais,como eu,mães que nunca ouviram da boca de seus filhos a palavra mãe,nunca curaram um machucado devido a uma queda de bicicleta ou de um jogo de futebol.

Mães que passam noites em claro fazendo vigília,que alimentam seus filhos pela vida toda,que os carregam no colo muitas vezes por falta de condições financeiras para adquirir uma cadeira de rodas e fazem isso sorrindo...

Mães que sentem seu coração revirar quando um simples amarrar de cadarço ou abotoar uma camisa sozinho é o mesmo que a conquista de uma medalha olímpica

Mães que todo dia dizem eu te amo calada que choram calada que sofrem calada que riem calada...

Mas meu filho,quando olho nos teus olhos meu dia fica mais lindo porque vejo o teu amor refletido

No teu silêncio tu me dá paz, tu me acalmas porque tu és puro como só a pureza de um anjo poderia ser

No teu olhar todo dia tu me dizes o quanto tu me amas tu meu filho és o meu pilar és o meu companheiro 24 horas enfrentas comigo todas as tribulações.

E podem vir milhares basta que tu estejas aqui e me olhes como só tu sabes me olhar e me renovar.

Sou feliz sim sou mãe de uma criança que pela medicina foi diagnosticada como autista, mas o diagnostico divino te chama de anjo!

Te amo meu filho você é o melhor presente que eu poderia ganhar sabes por que?

Porque você fez do meu nada o meu tudo e me ensinou o sentido do verdadeiro amor

Amar implica sacrifícios renuncias amar implica em fazer a mesma coisa mil vezes só para ver um sorriso em teus lábios.

Feliz dia das Mães!