"MÃE e FILHO"

A espera! Enfim chegou! Nossa hora juntos(as). Você grudado ao meu peito. Me sugando. Seus passos. Seus tombos. Seus risos, gargalhadas. Sua teimosia. Suas malcriações! Seus abraços. Seus beijos. Não me arrependo de ter velado seu sono. Só para vê-lo(a). Ouvir seu ressonar. Primeiro dia de aula. Coração apertado por ti deixar. Se arrepender de se esquecer, e ter no pensamento. Só você. Nunca. Viveria tudo de novo. Por você. Faria tudo outra vez, igualzinho ou muito mais até. Por você. Mesmo longe, onde estiver, saiba que vou chorar, quando você chorar, vou sorrir quando você sorrir. Vou velar seu sono, quando fazia quando criança. Apesar de tudo continuei acreditando na tese da morte lenta e demorada, e aos poucos fui me sentindo mais distante, mesmo que a intervalos reapareço em tua vida. Querendo desempenhar papéis importantes e únicos. Quando menos você esperar vou decidir morrer. Não espere eu partir, para me dar amor. Assim, sem mais nem menos. Sem pedir licença ou permissão. Sem data marcada ou ocasião para despedida. Mas lembre-se. Mães não morrem, são para sempre. Saiba sempre, que a pessoa que mais amou você, fui eu, incondicionalmente.

Dedico aos meus filhos Marcus Vinícius, Marcelo e Nathália, agradeço cada minuto de minha vida por vocês serem a minha família, me darem tanto amor, tanto carinho, atenção e dedicação. Agradeço pelos netos, mas isso é uma outra história...rs.

Feliz Dia das Mães do recanto!

ARACHIN
Enviado por ARACHIN em 08/05/2010
Código do texto: T2244930
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.