OBRIGADO MINHA MÃE

Em primeiro lugar desejo tudo de bom a todas as mães de todos vocês.Um beijo em especial a minha APARECIDA RAFAEL VALENTIM.

A gente sempre correndo,sem ter tempo pra nada.Mas eu precisei parar tudo para poder fazer uma pequena homenagem,a alguém muito especial minha mãe,APARECIDA RAFAEL.Engraçado as vezes eu lembro quando ainda criança,andando no quintal de minha casa e ela,sempre dizendo cuidado onde você pisa,eu ria e pensava comigo mesma como posso tomar cuidado se estou dentro de casa?Não entendia porque ela tinha tanto medo.No colo não lembro que ela me colocava pois sempre fui gordinha,quando estava como se costumavam dizer dodoi,é ela tinha suas atenções só pra mim,que coisa boa...Quando pedia para ir em algum lugar é ela já estou vendo que não vai dar certo e não deixava,e assim foi por muitos e muitos anos.Lembro que quando a gente fazia aniversário ela sempre nos presenteava com um bolo,podiamos comer a maior parte,mas este bolo tinha um sabor diferente,pois ele não era fofinho quanto os outros,mas era isto que a gente gostava mais,até apelidamos este bolo kubú,sinto saudades dele pois ninguém consegue igualar ao sabor do de minha mãe.Passados 22 anos eu entendo cada palavra dela,pois sou mãe de um rapaz,e por incrivel que pareça eu tenho medo que meu filho machuque dormindo na minha cama,quanto mais na cidade grande.Hoje tudo esta muito diferente,ela não consegue mais carregar,nem mesmo o menor de seus netinhos no colo,precisa ser carregada,ser amparada.Não pode mais observar as pedras do caminho,nem os perigos pelo chão,pois seus olhos nao podem mais enxergar as cores da vida devido problemas de saúde.Minhas irmãs são seus olhos,suas forças,andar pelo quintal ela também já não o faz só em sua cadeira de rodas.Fico triste por não poder estar sempre com ela.Mas Deus sabe que nao depende de mim.Mas eu agradeço a Deus por todas as vezes que ela me disse um não,pois puder pensar em cada um deles.Agradeço muito por ele ter me dado esta mãe maravilhosa que sei que tem um amor imenso,e esta sua garra de que tudo vai dar certo,e que me dá a certeza de que sou mesmo previlegiada por ter uma mãe assim.Não canso de agradecer ao Deus pai todo poderoso por este presente maravilhoso,e também a minha mãe por ela ter me dado essas pessoas que pra mim sao únicas.Maria Madalena,Maria Ines,Carlos Roberto,Angela Maria,Roberto José,Paulo Cesar,Valdenir Alves,Silvania Aparecida,e claro sem esquecer de meu pai JOSE ALVES por todos estarem cuidando de nossa mae com tanto carinho cada um do seu jeito.E neste dia que se comemora o dias das mães eu aproveito pra dizer que amo todos vocês,e cada um de jeito especial,e agradeço sempre por tudo que minha mãe fez e esta fazendo,e vocês também muito obrigada.Que Deus nos abençõe sempre!!!!Amo todos vocês.Beijo mãe querida te amo muito muito....

vera luz
Enviado por vera luz em 09/05/2010
Código do texto: T2246101
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.