Ser Mãe


Não é padecer no paraíso, é ter dentro de si uma centelha divina que torna especial todo lugar onde ela está...

Não é ser a rainha do lar, mas saber governar com sabedoria o seu reino familiar...
Não é ser a rosa mais bela do jardim, mas saber regar com carinho todas as sementes de vida que povoam seu universo...
Não é ter todas as respostas, mas juntar-se aos filhos em seus questionamentos em busca da verdade...
Não é estar sempre certa, mas sempre agir procurando fazer o melhor pelos filhos...
Não é ter a palavra final sobre tudo, mas ter sempre tempo para ouvir os seus rebentos, mesmo quando deles discorda...
Mãe é a presença de Deus em nossas vidas!
Hoje, dia a elas(nós) dedicado, agradeço ao Pai Celestial por minha mãe, meus filhos e todas as mães maravilhosas que fazem parte de minha vida e dignificam tão grandemente este apostolado que é ser Mãe.
Que a chama divina, deixada pelo exemplo maior de Mãe, nunca se apague e possa iluminar os caminhos daqueles que nos foram confiados como filhos!
Mãe Divina, ajude-nos a crescer em sabedoria e amor, hoje e sempre!
 
Feliz dia das Mães a todas nós!


Ângela M Rodrigues O P Gurgel
Enviado por Ângela M Rodrigues O P Gurgel em 09/05/2010
Código do texto: T2246170
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.