versos brancos que viraram prosa

Antes, uma folha de papel branco

–um colega-.

Hoje, fez-me separar um momento pra pensAr.

Pra tentar algo sobre ti rascunhAr...

Ouvir uma música pra te lembrAr.

Você -amigo-: um alguém pra inspirAr.

E que agora vou falAr...haja Ar.

alguém Amigo é uma aquele que estava distante, sem que você notasse e que por motivos ainda desconhecidos, passa a estar próximo da gente com o tempo, e causa saudades.

é Poesia que foi escrita apenas de versos brancos, e hoje prosas!

Amizade é querer doar-se para a felicidade do outro

Amizade não é ser hipócrita, é relevar.

Com ela aprendo a não ser tão egoísta, aprendo a repartir.

Com ela sinto que sou importante pra alguém que conhece meus defeitos e qualidades, mas mesmo assim ainda julga adorar meu jeito, dia-a-dia.

Com ela passo momentos rápidos com motivos únicos.

Com ela imagino coisas bizarras e hilárias.

Su’amizade faz bem pra mim, pois tenho asas ao seu lado e sinto que posso voar.

Su’a amizade deixa me ser sublime, mimada, carinhosa.

É a saúde espelhada em alguém, que dou o nome de amigo.

É a simpleza dos dias sinceros, a sutileza dos segredos reveladores.

Tu és alguém engraçado, que me compromete todos os dias, a esboçar um sorriso eufórico na face.

Tu és o refúgio dos meus medos mais infantis.

Tu és quem me ajuda, sem mesmo pedir.

És quem me alegra, me ensina, me torna singela.

Cézar, quanto mais simples pareça ser os dias que passam por nós, mas fortes são em relação ao que eu conheço sobre você, um garoto poderoso, é, com poderes por ser tão belo, inteligente, educado, determinado, proteje sua idéias, anima as amizades, diz coisas hilárias sem pé nem cabeça, é meu novo irmão!

Su’amizade é rica, não falo de teusouros, de dinheiro.

Falo da riqueza natural da sua personalidade.

Queria que rimasse, mas se tornou prosa, assim como representa pra mim agora, o que antes era um verso branco.

Me sinto lisonjeada por poder compartilhar pedaços notórios desse quebra-cabeça, pra mim a vida é como um longo quebra-cabeça, impossível de montar num dia só, com milhões de peças, algumas encaixam, outras não, mas este não é o seu caso.

Seu caso é raro, é aquela peça brilhante, que se encaixou perfeitamente, uma estrela! de uns dias pra cá percebi que você é realmente uma peça protagonista no céu dos meus momentos, do meu quebra-cabeça denominado vida!.

Meu Ser adora seu Ser.

Para: Cézar.

Thaynara Rocha Lima
Enviado por Thaynara Rocha Lima em 10/05/2010
Código do texto: T2248315