Dedicação AUTÊNTICA...
 
Amigos verdadeiros... São jóias raras que iluminam a estrada da vida.
Só o Amigo legítimo é capaz de enxergar o que passa no coração um do outro, através de um simples olhar.
O amigo real te aplaude na prosperidade e te segura firme nos momentos em que os teus pés correm o risco de cair no abismo.
Repreende-te com palavras verdadeiras e te fazem acordar, quando percebe que foste capaz de fraquejar.
São sementes de amor que caminham de mãos dadas com satisfação, cantando e comemorando as belezas da vida.
Só eles são capazes de guardar cada segredo revelado.
São colos aconchegantes que enxugam as lágrimas e estão sempre ao lado, principalmente, nos momentos mais difíceis.
São noites e dias de confidências, jamais passadas adiante... Não interessa o que seja dito, tudo é guardado a sete chaves.
São sorrisos largos que se completam até mesmo no silêncio.
 
São espíritos iluminados que sentem a mesma alegria, quando miram as vitórias alcançadas.
 É um porto seguro... Aquele em que se pode confiar de olhos fechados, e soltar todos os gritos da alma.
Amigo? É aquele que te deseja uma tempestade... De BENÇÃOS.

 




* - Uma pequena homenagem a essas grandes mulheres, que preenchem a minha vida de luz e verdades.

Fotografia: Jerferson Santos
Modelos: Cândida Albuquerque e Musa Maritana (Um exemplo vivo do que é 54 anos de uma verdadeira amizade)
Didinha Albuquerque
Enviado por Didinha Albuquerque em 04/06/2010
Reeditado em 05/06/2010
Código do texto: T2300233
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.