Menina...

Tua presença é capaz de iluminar a maior das escuridões.
Tua paz, o acalento que traz esperança aos meus dias difíceis.
Tuas palavras são sempre doces e repletas de verdades.
Teus dengos... O motivo de saber a importância que tenho na tua vida.
Teus olhos são pequeninas gaivotas brincando no céu.
Te ver dançar... É sentir a presença pura do vento te embalando em frente ao mar.
Tua amizade é VER-DA-DEI-RA... Basta mirar a tua alegria ao perceber a minha presença surgindo na esquina.
Tuas lágrimas... Causam-me desespero. Afinal, sou fã do teu sorriso.
Tuas dores? Se eu pudesse... Absorveria todas elas, só pra não te ver sofrer.
Tua felicidade? Distribuiria em todos os cantos do mundo. Principalmente, naqueles em que a humanidade chora carente de uma presença de espírito admirável e repleta de LUZ.
Teus ciúmes? São Zelos... Eu sei. Caprichos de uma menina que briga pelo aconchego protetor que encontraste em mim.
Observar as tuas travessuras é se encantar com os sorrisos largos que soltas ao correr atrás dos gatos e cachorros que caminham nas madrugadas... E tu, menina linda... Trafegas leve, com os pés no chão, sentindo toda a delícia que só a chuva sabe doar nas noites de frio.
E a tua voz? Menininha... O teu canto é um hino que faz o mundo acreditar que os anjos fazem parte da orquestra e DEUS é o regente que te conduz.

Obrigada, meu anjo. Por todo o carinho, respeito, amizade e amor que me ofereces todos os dias.

 


Fotografia: Didinha Albuquerque
Modelo: Laryssa Maciel
   
Didinha Albuquerque
Enviado por Didinha Albuquerque em 06/06/2010
Código do texto: T2303853
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.