Para o MEU NAMORADO

Meu namorado...

é um Xuxu.

Menino bonito ,atraente...

teimoso e trabalhador...

adora fazer amor.

Ele me curte muito e eu a ele também...

somos casados ,ainda o tenho como meu namorado...rs

Nossa fórmula deu certo...

juntamos:-

Atração física …

olhos,bocas,toques......carinho...respeito ...

... sacudindo anos após anos, acabou que virou Amor...e uma profunda amizade de companheiros inseparáveis...ou seja tantas coisas vividas...tantas águas roladas...nossos pés na mesma canoa...

As tsunamis não nos pegaram felizmente,rs

Sobrevivemos a tudo que um casal possa passar,dificuldades financeiras aqui ela nunca nos deixou ...mas nunca nos derrubou...Xuxu é forte feito touro...energia não lhe falta... otimista...não sabe o que é ficar pra baixo em caso de falhar...um exemplo de pessoa que luta pela família,por seus filhos e esposa...é caseiro...sempre comigo juntinho no sofá seja domingo ,segunda ...sei lá...estamos assim grudados...acorrentados um no outro...mas não por obrigação e sim por admiração ,amor de verdade...somos par perfeitos..nos amamos com todos os direitos...hoje mais que nunca eu amo esse meu namorado que conheci aos 14 anos em minha vida ,namorei por 6 anos e meio e vivo ,acordo ,durmo ao lado dele a 28 anos ...olho para ele sempre com olhos de namorada e ele nos meus...é assim que sempre digo...somos plantinhas e regadas seremos sempre felizes...

Feliz dia dos Namorados a todos e todas...e que possam todos e todas abraçar ,beijar muito os bicus do seu amado ou amada...o mais importante nessa vida é amar e ser amada...ter com quem dividir tudo de bom nessa vida....Deus abençõe todos casais sejam eles de xuxus ,goiabas..queijos...gatos...ursinhos...rosas,flores...mel ...etc...

PENSO QUE ISSO É SER ETERNOS NAMORADOS ...sempre namorados...um homem e uma mulher confiam um no outro...que se completam...que se dedicam...que a tudo resisti e persistem no mesmo amor...o verdadeiro homem e a verdadeira mulher é o que conquista seu amor todos os dias durante a convivência de ambos.

Amar é ser alma gemea...é ser dois corpos em um só coração.

Beju nu bicu muito calor humano e muito amor no coração

FELIZ NAMORO FELIZ DIA DE TODOS OS QUE AMAM.

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 08/06/2010
Código do texto: T2307872
Classificação de conteúdo: seguro