Mulher

A verdadeira beleza na sua mais grandiosa essência fica tatuada na parte mais secreta e especial do Ser...

Um Ser que enfrenta os obstáculos com pulso forte.
Um Ser que se doa sem temores e com o coração aberto e confiante.
Um Ser que tem o dom natural de amar e proteger.
Um Ser que enfrenta as pedras e aprende a crescer.
Um Ser que não deixa de acreditar em nenhum momento na Esperança.
Um Ser que sabe encantar, muitas vezes com um simples olhar.
Um Ser que transforma as gotas que deslizam na face em aprendizados gigantescos.
Um Ser que arranca as sementes do mal e semeia no mesmo lugar com perseverança e doçura grãos que brotam a mais fina flor.
Um Ser que sente prazer com pequenos gestos e sonha que o próximo dia vai nascer mais azul.
Um Ser que nutre de verdades a morada invisível e sabe que ela é Eterna.
Um Ser que gera, educa, acredita, pensa, chora, confia, sorri, consola, sensibiliza, silencia, vigia, canta, brinca, erra, sofre, perdoa, alimenta... Luta.

Mulher teu nome é Coragem...
Teu sorriso é a paz.
Tuas mãos o carinho.
Teu coração a bondade.
Teu corpo é sagrado e iluminado.

Arranca teus espinhos, esquece-os para trás.
Eleva e permanece firme na trilha da TERNURA. Ela sim permanecerá passeando por paraísos acolhedores e os seus olhos e sorriso de menina ficarão registrados na mente dos homens e nas escrituras dos céus.

 
 
   

Imagem- Google

Didinha Albuquerque
Enviado por Didinha Albuquerque em 08/06/2010
Reeditado em 07/03/2012
Código do texto: T2308534
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.