Bodas de Jaspe

Aniversário de Casamento

Um casamento durar muitos anos nos dias de hoje é algo realmente inusitado. Todavia, existem e tenho amigos que estão no Rol dos Casamentos bem sucedidos ou das Uniões duradouras. Isso é uma dádiva e exige um grande esforço de ambas as partes.

Sabemos, que a vida a dois é difícil. A rotina desgasta os relacionamentos. A impaciência, a falta de diálogo e a correria do mundo moderno acabam com a vida conjugal.

Porém, nem sempre a afirmativa anterior é verdadeira. Pessoas que trazem em si o entendimento de que uma pequena discussão não é motivo de separação, que as arestas podem ser aparadas ao longo dos anos de convívio... Isso é magnífico!

Hoje quero homenagear um casal que conheci através da Internet, sim no mundo virtual e acabei indo visitá-los e tornou-se uma bela e saudável amizade. Uma família exemplar!

Meus amigos Armando e Lygia Margarida hoje completaram Bodas de Jaspe, são quarenta e sete anos de casamento. Deus abençoou muito essa família! Com três filhos e três netos , a família é muito unida . Dia a dia, estes amigos vão reconstruindo a relação, por meio de atos de carinho e tolerância. Sabemos que o convívio não é fácil. Não existe essa de casal que nunca discutiu. Discutir é salutar e amadurece os envolvidos. Sinto-me feliz, pois minha amizade por eles é muito grande e intensa. Parece que nos conhecemos a muitos anos.

Dedico essa homenagem aos meus queridos amigos que nunca se esqueceram de palavras pronunciadas num altar diante de Deus e dos convidados:

Na alegria e na tristeza.

Na saúde e na doença.

Amando e respeitando-se todos os dias de suas vidas.

Parabéns queridos e que tenham ainda muitos anos de felicidades e saúde!

Denise Vieira Doro

Denise Doro
Enviado por Denise Doro em 15/06/2010
Código do texto: T2321987
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.