**Pra voce,,**TIA NINA**

*T ia NINA, é este o apelido de nossa tia.

*I mpartivel és na coragem de enfrentar qualquer trabalho,

*A pezar de não ter boa saúde,gosta muito de ajudar em casa.

*

*N nome dela?Nelsina Rosa de Souza.,Antes do casamento.,que

*I nfelizmente,enganada pelo ex-marido assinou o divórcio.

*N ome que usava casada?Nelsina Rosa Moreira.

*A grande e vencedora,Tia NINA...Merece esta Homenagem...

** ** ** ** **

Quem é TIA NINA?É irmã de minha mamãe,foi excluida de casa pelo ex-marido,moravam em Baurú na época,Pela dor por estar longe dos filhinhos[na época todos pequenos] Então ficou [sem saúde-mental]Então meus avós A enternaram em Franco da Rocha,Lá ficou por sete7,meses,Quando estava ja com a mente boa,gostava de ajudar as faxineiras no hospital,Dizia minha mãe que todos lá sentiram qdo ela veio embora.,Queriam que ela ficasse lá,mas ela pediu para vir pra casa.

Hoje mora aqui em nossa casa pois meus avós DEUS ja os recolheu desta terra.,VENCEDORA??Porque vencedora?Porque hoje alcansou a graça de estar junto a nós servindo a DEUS na esperança de entrar no céu um dia...a nossa tia NINA....a tia Nelcina.

***************************************************

Beijamira=WWW.fai.com.br WWW.radiobrasilam.com.br

Beijinha
Enviado por Beijinha em 16/06/2010
Reeditado em 27/09/2014
Código do texto: T2322769
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.