Fui!...

Olá!pessoal,olà queridos amigos e amigas,estou a poucas horas de embarcar em mais uma,eventual,aventura.Tenho estado em locais nestas ultimas semanas que me impediram de estar em contacto com todos vós,amigos que encontrei,que me inspiraram,e me deram horas de muito prazer ao partilhar-mos esta coisa que se chama,espaço de poesia virtual.Meu coração começa a sentir o peso da distância,serão mais seis meses de deserto, de outra cultura,áfrica,mais própriamente Marrocos e Argélia,não sei,agora,a possibilidade de usar a Net,estarão todos num cantinho especial aqui no meu peito,em especial,sem menospreso de outros,a quem muito respeito,Angel,Didi,Joana,Divi,Lu,Agenor,Ironi,Juli. Enfim a vida nos leva a enfrentar desafios por vezes mégalomanos,para cujos arrojos por vezes nos sentimos particularmente impotentes,mas a coragem protege os audases.Estou certo que gravei algo,embora bem pequenino,nas memórias do cardápio de vossas preferências.Esforcei-me por não ser maçador ou repetitivo,por tocar sempre em alguém.Porque se um escritor escreve sem um sentido interativo,é vã a sua comunicação,escreve para o vazio.Apreciei cada comentário e apreciação que me ofereceram,foi um manjar de prosa que inspirei e me deliciou...a emoção me constrange...nas próximas 36 horas vou estar por aqui,vou receber cada comentário como uma despedida de um "até breve"...!uma lágrima teimosa me condiciona...até.Rui.