Decálogo do petista

Romeu Prisco

1) Ame o PT acima de tudo.

2) Se ainda não forem, faça da sua mulher, filhos, netos e alunos autênticos petistas.

3) Só tome o café da manhã, almoce, jante e durma com autênticos petistas.

4) Só vote para cargos públicos e particulares em autênticos petistas.

5) Só escreva, leia e divulgue textos de interesse petista.

6) Mantenha a ética e a transparência, apenas fazendo lambanças e maracutaias com terceiros que atendam os interesses petistas.

7) Jamais perdoe a quem se desligar da causa petista e não se esqueça de acusá-lo de traidor e "neoliberal".

8) Perdoe, sim, os "companheiros" que, por conta da causa petista, cometerem erros insignificantes, como mensalões, caixas 2, valeriodutos, ou que aceitarem pequenos presentes em troca de grandes favores.

9) Infiltre-se em comissões, pastorais e organizações não governamentais, a fim de, nelas e através delas, impor a causa petista.

10) Lembre-se, nada impede que, democraticamente, você seja um pluralista de idéias, porém, em caso de dúvida, aplique uma ou mais das regras anteriores.

----------------------------------------------------------

Respeite os direitos autorais.

Visite:

www.lunaeamigos.com.br/prisco/prisco.htm

www.recantodasletras.com.br/autores/romeuprisco