This is it: Love lives forever!


No vídeo The Earth eu vi uma menina correndo pela mata, brincando com a natureza, olhando para uma borboleta que estava sobre seu dedo indicador. De repente a borboleta voava e ela ficava no meio de todas as borboletas, dançando no ar. Ela estava feliz diante de tanta beleza, da fragilidade inocente da natureza. Mas, quando ela dormiu, ela viu a destruição chegar, o fogo queimar as plantas, as escavadeiras derrubarem as árvores e tudo ficou escuro diante dos seus olhos de menina. No meio de tanta destruição, avistou uma planta ainda viva, e quando tentava salvá-la, a escavadeira fez uma sombra gigantesca em sua pequena face... Neste instante, a escavadeira entra no palco e pára diante de Michael Jackson, exatamente quando a música termina.

Foi esse, entre tantos, um dos momentos mais bonitos que assisti ontem de "This is it" com Michael Jackson. Num instante, fiz uma viagem no tempo e revi toda a trajetória da sua existência. Não é difícil de entender o destino que sua vida seguiu. Tudo foi seguindo cada passo calculado como no ensaio do seu show. Literalmente um show de dedicação, entrega, perfeição e minuciosamente preparado. ‘Deus o abençoe’, da mesma forma que sempre desejava aos seus companheiros de trabalho. Sim, um trabalho surpreendente de um profissionalismo raro e encantador. Somos todos aprendizes assistindo as imagens dos ensaios. É inacreditável ter que aceitar seu desaparecimento, pois, Michael, você é uma lenda, uma lenda que você mesmo criou nessa Terra do Nunca, onde você viveu intensamente cada momento dos seus cinqüenta anos, deixando no penúltimo capítulo uma mensagem de esperança: Love lives forever! This is it!

O final?

Não existe.





imagem do google


The Earth:
http://www.youtube.com/watch?v=qpaLQetqyPs