****O BRASIL EM TODAS AS COPAS****

*DECEPCIONADOS COM O BRASIL?*É claro que NÃO!!! O nosso Brasil participou de,ou, em todas as copas do mundo.,Nunca desanimou,Nunca disse *NÃO,não vamos porque vamos ser derrotados novamente.,É vero BRASIL querido,foste corajoso e forte.

*VERDE*AMARELO*AZUL*BRANCO*São as cores da nossa Bandeira*

*******

**Verde**O que equilibra a nossa vida mais que a Esperança?E o que é mais belo que o verdes campos da mata? **Amarelo**O que nos traz mais alegria que o Ouro?**Azul**O que é mais belo que o azul do céu?**BRANCO**E,o que nos traz mais segurança do que a paz de alma?**VERDE,AMARELO,AZUL e BRANCO**..´.São estas as cores do SIMBOLO do nosso Paiz,A nossa Bandeira Brasileira,***VOCE*Nunca faltou de nenhuma competição nas cópas mundial,Desde a primeira cópa...Alí estava o nosso BRASIL.,PARABENS BRASIL querido pela sua PERSISTÊNCIA,BRAVURA e CORAGEM,Esperamos ver *VOCE BRASIL*na próxima Cópa com o mesmo ÂNIMO e CORAGEM Participando novamente da CÓPA do MUNDO...Parabens Mesmo.,VOCES MERECEM ESTA HOMENAGEM,Jogadores de futebol do nosso BRASIL QUERIDO.

***************************************************

Beijamira=WWW.fai.com.br WWW.radiobrasilam.com.br

WWW.recantodasletras.net/radio

Beijinha
Enviado por Beijinha em 02/07/2010
Reeditado em 27/07/2012
Código do texto: T2354154
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.