HOMENAGEM À NILZE.

Deixo aqui registrado no Recanto das Letras, a minha homenagem à NILZE.

Estive com Nilze, no máximo uns quinze minutos, mas deu para saber o quanto ela é especial.

Nilze é uma jovem senhora de oitenta anos. Mas que preciosidade!!! Que coisa fantástica poder ter ficado estes quinze minutos com Nilze. Ela é jovem, muito bonita, toda arrumadinha, com um batonzinho rosa, as unhas feitas com cor forte, pulseiras, colar, brinco, tudo combinando com a roupa. Ela é muito jovem. Faz tudo sozinha, vai ao cinema, anda de ônibus, aliás, a conheci em um transporte coletivo.

Nilze tem um bisneto de dez anos, ela o leva para a natação, para o futebol e enquanto ele faz aula, ela passeia.

Pasmem! Nilze vai a shows, chega de madrugada em casa.

Olha só, que extraordinário, uma pessoa chegar à idade que ela chegou e ser assim tão jovem e atualizada, pois lê revistas sérias e revistas de fofocas, com diz ela.

Deixo aqui a minha homenagem à Nilze e todos os idosos, pois são uns sábios.

Quisera eu ter o privilégio de encontrar Nilze novamente e beber de sua sabedoria e me contaminar com sua jovialidade.

Deus te conserve assim Nilze por muitos e muitos anos!

Fiquei sua fã.

Maria Lúcia Flores do Espírito Santo Meireles
Enviado por Maria Lúcia Flores do Espírito Santo Meireles em 11/09/2006
Código do texto: T237822