Ao seu Amor...

Tenho dons, aliás todas as pessoas tem, alguns desenvolvem outros não,o meu eu desenvolvi.Mas Deus é Pai e os deu a todos seus filhos.Que usem quem quiser usar, e que veja aquele que tiver olhos para ver.Hoje minha querida avó se lembrou de meu querido avô,Porque eles se casaram no dia 18 de julho de 1944.Eu fui previlegiada por Deus por ter esse lindo homem ao meu lado,ele sempre respeitou uma mulher, para ele todas eram Deusas.Mas em seu coração uma reinava, e era minha avó.Foi um homem de coração de ouro, amava a todos indistintamente, a todos tinha uma palavra de conforto, carinho, uma mão amiga,nunca me lembro sequer uma vez de ter visto ele se negar a ajudar quem quer que fosse ou mesmo julgar alguém, todos para ele eram iguais, não havia rico ou pobre,feio ou bonito,havia semelhantes.E o mais engraçado que eu me lembrava, era que todos comentavam como ele era bobo,ajudava os outros e sempre levava desgostos,traições,,mas ele nunca ligava, e estava sempre rindo,tinha sempre um sorriso para todos.

Lembro que ele me chamava de gangerinha, ele me adorava,dizia que eu era simplesmente o retrato vivo de sua querida mãezinha.E lembro também que ele sempre perguntava pra mim, se um dia quando ele morresse,se alguém se lembraria dele.Ele não pode ver,mas aqui no plano físico, no dia do enterro dele foi surpreendente quantas pessoas

acompanharam seu enterro.Lembro daquele hospital Sirio Libanês,(que alias ele detestava,porque dizia que o dia que entrasse lá,jamais sairia, e assim foi)onde ele morreu haviam tantas pessoas que

mal dava para andar.De todas as classes sociais,e o que mais me impressionou,foi que todas elas choraram.Ele morreu no dia 06 de julho , a apenas 12 dias de completar 50 anos de casado,que seria no dia 18 de julho,decidiu assim,(digo decidiu porque lhe foi permitido) porque no seu ingênuo coração,não queria que minha avó sofresse a magoa te ter feito 50 anos de casado,porque para ele 50 não é nada e seria tudo para ela ficar lembrando.Preferiu deixar incompleto...porque o tempo não existe.Mas o amor nunca morre!E a ele sempre é permitido,( não sei explicar...)soprar um leve e suave beijo nela quando possível...e ela sente!Dedico essa música a seu eterno Amor por ela.E por seu amor por mim, que sempre esta e esteve presente quando eu mais preciso.Que Deus te acompanhe sempre meu querido avô, esteja onde estiver!

E a meu eterno Amado!

Amém!

Assistam o video abaixo de uma musica perfeita, (que até acho que foi escrita para nós...rsrsrs)em homenagem ao amor de meu avô pela minha avó.E é lógico em homenagem ao meu amor pelo meu Amado!

http://www.youtube.com/watch?v=mUWRGWv4O6o&feature=player_embedded

DRAGONFLY
Enviado por DRAGONFLY em 18/07/2010
Reeditado em 19/07/2010
Código do texto: T2385178
Classificação de conteúdo: seguro