Rara Beleza

Pensei em algo especial, na verdade algo diferente que pudesse tocar no coração de alguém que conheço há pouco tempo.

Pensei, talvez fosse interessante dizer palavras bonitas, que viessem de encontro a uma alma sensível, à expressão de uma artista.

Ao lidar com pessoas assim, tão distintas ao falar e meigas ao agir, sinto uma leve brisa percorrer minha alma, trazendo inigualável alegria, pois tais pessoas se mostram como uma bela manhã que timidamente se anuncia, caminhando lentamente, permitindo a luz penetrar até se tornarem perfeitas companhias.

E tal como os pássaros se alimentam do doce orvalho da manhã, assim me alimento do sorriso que tão singelamente demonstram a cada dia.

Pensei, talvez fosse importante dizer como é raro encontrar pessoas assim, pois as tenho buscado em vários lugares, mas como diamantes se mostram cada vez mais raras neste conturbado mundo capitalista.

Por fim, pensei o quanto Deus é perfeito e como seu amor se revela a cada dia em minha vida, pois se já me alegro ao contemplar algumas estrelas antes de dormir, e ao contemplar o suave vôo de um beija-flor, tal como uma maravilhosa bailarina, o que dizer então de alguém tão especial como você?

Álex
Enviado por Álex em 12/09/2006
Reeditado em 22/03/2016
Código do texto: T238518
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.