Homenagem póstuma a um AMIGO!

Grande figura humana deixou-nos esta madrugada indo habitar, com toda a certeza, planos superiores!

Guardarei em minha mente momentos de bate-papos descontraídos, onde me contava as peripécias vividas durante o transcorrer de sua passagem por aqui.

Creio que tenha sua autorização para chamá-lo AMIGO!

Em sendo assim, meu caríssimo AMIGO, do lugar que está ocupando e para o qual se fez merecedor em sua estada ‘carnal’ entre nós, espero que tome conhecimento desta singela homenagem que ‘ousei’ lhe prestar, de improviso e saindo do fundo do meu coração!

A vida nos é dada por concessão

L ogo,..., há tempo determinado de utilização

B ons momentos desfrutamos, nem sempre com exaltação

E nos maus, erguemos nossos pensamentos por Divina proteção...

R ios de felicidade, isso que queremos em nosso coração

I ndagamos, nas agruras: “Sou merecedor desta provação?”

S olícito, o Criador nos pega pela mão, nos auxilia e dá Seu perdão!

Embora você não tenha idade para ser meu progenitor, enquanto escrevia esta homenagem, ouvia ao fundo a canção PAI (autoria de Fábio Jr.) interpretada nesta ocasião pelo jovem Padre Fábio de Melo!

'Desavergonhadamente', AMIGO, chorei!!!!!!!!

HICS
Enviado por HICS em 25/07/2010
Código do texto: T2398491
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.