Aos nossos Amados Guardiões e Guardiãs.

Hoje meus amigos ,peço licença para compartilhar com vocês minha alegria.

Sou Umbandista, uma simples médium que tem a honra de servir a nosso amado Pai Olorum,

Quero agradecer de todo meu coração ao nosso amado Pai, por um dia ter voltado mais uma vez seus olhos para nós de forma simples como sempre deve ser, na figura de nosso querido e amado irmão Zélio Fernandino de Moraes, que em seu imenso coração deixou transparecer e receber nosso querido e amado Senhor de Luz O caboclo das Sete Encruzilhadas,para que pudesse em seu infinito amor nos brindar com todo Amor de nosso Pai por nós.

Existem muitas religiões no mundo,mas todas tem apenas um caminho o amor de nosso amado “PAI” por nós.Peço desculpas áqueles que me acharem atrevida,mas não pretendo aqui declamar a minha religião, quero apenas compartilhar com vocês todo amor que tenho em mim e por meu “Deus”, e que também na forma de suas religiões,também é de vocês e é nosso.

Hoje se fará um grito de guerra tão imenso, um grito que será ouvido por todo Universo,

Um grito de um exército de Luz tão poderoso quanto o exercito Negro,que ousa desafiar e tentar vencer o amor!Desafiar o que não pode ser desafiado.Mas como existe Justiça, quem com ferro fere com ferro será ferido.

A partir de hoje será lançado o desafio, vão tremer o Universo ao nosso Grito.Vamos dar um basta!

Mostrar que a cada um, segundo suas obras.E que a Luz sempre vence.

Que comece de novo um outro mundo.Porque esse á Luz já pertence, e vamos tomar de volta o que já era nosso.

“Deus” estará na frente!

Um grito que vai ecoar em todas as religiões, em todas as Nações.

Hoje o mal vai tremer!

Hoje a centelha Divina alcança á todos, em sua varias formas.

Hoje é um dia Especial para nós, pois iremos comemorar dois Orixás queridos,que por amor a nós se fazem escurecer as vezes , e que muitas vezes são incompreendidos,mas creia, em suas asas negras, brilha a Luz mai pura do amor de “DEUS” por nós.

Se escondem nas profundezas do céu negro,no vazio, para que através de seu amor,jamais deixemos de amar.

Sofrem todas as lágrimas que “Deus” derrama.Eles as acolhem em seus infinitos corações, para que possamos expurgar todo mal que existe em nós, ou melhor expurgar todo o bem que desconhecemos ou não queremos ou teimamos em não ver, para que possamos subir puros e livres e assim, formarmos um dia um exército de Anjos.

Assim eles se formam.Através da dor desse amados Guardiões que acolhe em seus infinitos corações, cada lágrima que vertemos por não sabermos amar.

Viveram entre nós, sabem de nossa luta, pois já venceram essa guerra.

De suas asas negras, saem lindas penas brancas do qual se formam as asa brancas de um Anjo.

“Deus, eu te agradeço, por esses nossos amados irmãos, que seu pranto, alivie seus corações,em nossa infinita caminhada, caimos tantas vezes, que nem sempre é possível contar.

Mas, acreditem, quando conquistamos a Luz, essa quanto maior for,maior será a subida.

Porque jamais se perde aquilo que se conquista.Anjos não podem descer no vazio sem que se contaminem com o mal que existe, onde esses anjos negros habitam, e Deus em sua infinita sabedoria, nos deu esses amados irmãos para que eles sofram por nós,descarreguem toda falta de amor em nós,todo amor que nos recusamos a ver e para que nenhum anjo tenha que cair.E mesmo que caia, eles estarão lá, para formar dia após dia, para lavar cada uma de nossas penas negras, e transformá-las ,para que fiquem leves, em pura Luz e possam flutuar de volta até o nosso eterno Pai.

E que a cada irmão que subir, deixe uma lágrima de refrigério em seus infinitos corações, proteja, e fortaleça em seu amor nossos amados Guardiões e Guardiãs.E que cada irmão que subir, jamais esqueça, que sua estrada se fez de lágrimas e escuridão, e que honrem esses nossos queridos irmãos Exus e pomba-giras , amados guardiões que dão sua vida e morte, para cada Anjo que nasce e graças a eles por todo seu imenso amor por nós.

Assim se faz a Justiça DIVINA”.

DO NADA SURGIU “O TODO”, E PARA O NADA IRÁ TODO O MAL, ATÉ QUE DO NADA SE COMECE TUDO DE NOVO...UM CAMINHO DE LUZ.

"SALVE SUA FORÇAS"

DRAGONFLY
Enviado por DRAGONFLY em 01/08/2010
Código do texto: T2412026
Classificação de conteúdo: seguro