O valor de nossa mãe.

Quando queremos algo, muitas vezes não pensamos nas conseqüências que possam acontecer, mas mesmo assim não desistimos de conseguir alcançar nossos objetivos. Isso se torna importante, pois criamos coragem e vemos que somos capazes de enfrentar tudo e a todos com muita dignidade.

Não devemos temer e sim fazer tudo que queremos independente do que os outros vão pensar, mesmo porque, o que importa na nossa vida são as nossas decisões, e a única opinião que realmente tem importância para que possamos fazer nossas tarefas, é a opinião materna, essa sim nunca falha, mesmo que achamos que essa, não seria a melhor para nós, ou mesmo porque sempre pensamos que nossa mãe nunca estará certa. Mas com o tempo percebemos que ela tinha razão em tudo que opinou, conversou, ajudou e tudo que realizou para nos satisfazer.

Mãe é amor, felicidade, paz, saúde, e muitas outras coisas. Mas mãe mesmo é a nossa patente e a maior e a única grande amizade que levaremos ao longo da vida.

Erick Pagliari
Enviado por Erick Pagliari em 02/08/2010
Código do texto: T2414028
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.