AO MEU TITIO JULIO

Tio Julio - 04 de agosto de 2010 - um ano faz desde que você nos deixou. Imagino o que você deve estar aprontando aí no céu, único paradeiro que imagino você possa estar. Você deve estar aí com o papai, com seu pai, o vovô Felipe e a vovó Julia. Principalmente deve estar aí com a vovó Manuela, sua querida mãe que tantas vezes você chorou por deixar-te tão cedo. Você deixou sua irmã órfã, assim ela se declarou a mim. De certo modo também fiquei órfão. Órfão da sua alegria, da sua doçura, do seu carinho, dos seus teatros, das suas viagens, das nossas viagens. Querido Titio, ainda não acostumei com a idéia de você ter partido. Sonho com você e quando acordo penso que passamos dias inesquecíveis como aqueles que o passado se incumbiu de soterrá-los, mas que em minha mente estão tão vivos como se fossem agora. Tio soy tu tocayo y sobrino, mas penso ser mais que isto, pois minha vida toda passei pensando em você, pois o alimento da minha felicidade esteve sempre baseado em visitar-te, e com um golpe de surpresa bater em sua porta e cantar “Volver” como fazia o papai.

Tio Julio, “Angustia por no tenerte a ti”

Su sobrino y tocayo,

Juliño

04 de agosto de 2010

JULIO A MARTINEZ
Enviado por JULIO A MARTINEZ em 04/08/2010
Código do texto: T2417129