Ao Meus Dois Queridos Pais

Tenho dois pais ,um biológico, e outro que me cria mas um é especial para mim ele me da amor, carinho, atenção e faz todas minhas vontades ele me ama, e eu também gosto muito de estuda para eu ter um futuro promissor,O meu pai é muito importante para mim eu sonho é vou realizar, que quando os meus pais estiverem mais velhos vou bancar muitos passeios para ele o meu pai e a minha mãe, e minhas irmãs eles são tudo na minha vida eu amo ,agradeço a Deus todos os dias em ter colocado ele na minha vida. Respeito-o muito o meu pai, ele é guerreiro, trabalhador e honesto. O meu paizinho já sofreu muito como todos outros pais mas não reclama coitado sempre fala isso faz parte da vida, filha, como ele tem o coração bom, todos os dias nas minhas orações eu peço a deus que cuide dos meus pais e de todos pais bons do mundo.A pouco tempo a minha mãe perdeu o pai dela e vejo ela chorando e fico com muito medo de perde o meu, quando o meu pai viaja nada presta pra mim choro com saudades dele, mas quando ele chega eu sou a filha rainha. O meu paizinho é muito bom comigo quando estou com dúvidas nas minhas tarefas ele me ajuda ate eu entender as vezes ele me da umas broncas mas eu sei que é para o meu bem.

Tenho muito orgulho do meu pai EDISON ele não deixa nós faltar nada o que nos cobra é o estudo

Eu agradeço adeus por ele ter deixado a nós filhos os nossos pais, o meu pai pra mim é sagrado, a palavra ''pai'' e tão forte que chego a mim emocionar.

Meu Deus abençoe o meu pai e a todos os pais bons do mundo, que o senhor der saúde paz e sabedoria a todos eles para que eles não errem com os filhos, para que todos tenham muito orgulho dos seus pais, como eu a tenho do meu Paizinho lindo.

FELIZ DIA DOS PAIS, PARA MEUS PAIS QUERIDOS!!!

Giovanna T. Lisboa...

Giovanna Teixeira Lisboa Andrade
Enviado por Giovanna Teixeira Lisboa Andrade em 07/08/2010
Reeditado em 07/08/2010
Código do texto: T2424661
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.