Amores que amo, amores que amei

Amores que amo, amores que amei

Maria Gomes de Almeida

Impossível não viver certa nostalgia e pensar em todos os homens de que certa forma me ensinaram e me ensinam a conjugar o verbo amar.

A você pai... modelo de paciência, persistência e alegria de viver com a família.

Recordo-me com saudades dos seus ensinamentos.

Quando você tranquilamente repetia vezes seguidas e incansáveis o que queria que eu assimilasse. Eu assimilei, aprendi!

A você pai dos meus filhos... pelos filhos que tivemos!

A vida jamais foi a mesma desde que te encontrei. Com você conheci meus filhos.

Mais uma vez me apaixonei! E como amei!

E este amor se estende uma pequena criança, a primeira neta.

A você pai de outros filhos que não são os meus.

Meu companheiro, meu amor! Com você tudo experimentei: amei, odiei, desejei, detestei, sorri, chorei... Assim mesmo. Meu homem. Meu amor.

A você meu filho... que um dia será pai.

Inexplicável o amor que me arrebatou quando em minha vida você chegou.

Meu pequeno, meu menino, meu grande e indescritível amor! Meu filho, meu tudo!

Lindolfo... Geraldo... Romulo... Eurico....

Grandes homens! Grandes amores! Grandes aprendizados!

Belas e inesquecíveis experiências!

Maria Gomes de Almeida
Enviado por Maria Gomes de Almeida em 07/08/2010
Código do texto: T2424813