Amanhã é o dia em que homenageamos nossos pais, é o dia dos pais.

Quero aqui homenagear todos os pais:
Pais presentes
Pais ausentes
Pais biológicos
Pais adotivos
Pais que são filhos
Filhos que são pais
Mães que são pais
Pais que são mães...
Pais que sentem saudades, os que sentem dor, os que sentem ódio, os que sentem amor...
Pais que receberão uma cesta de café da manhã, pais que não podem comprar um pão!
Pais que não serão lembrados, pais que serão idolatrados, pais... Pais... Especiais!
Pai deixou de ser o que tem um ou diversos filhos.
Pai é aquele que cria, que educa, que a seu modo ama, acarinha, protege!

Pai Eterno, Deus.
Eu te peço hoje o Senhor, abençoa cada pessoa que desempenha a função de pai, concede a cada “pai” sabedoria, discernimento, paciência, fé!

Que todos possam trazer para seus filhos o pão de cada dia, uma moradia digna, que possam entregar aos seus filhos seu mais sincero sorriso e afeto e que estes o reconheçam como demonstração de um amor puro e verdadeiro.
Deus pai de bondade infinita olhe por todos os filhos teus, muitos deles não iram lembrar-se de ti, mas assim como eu muitos lhe dirão: Obrigado Deus Pai, obrigado por todas as bênçãos que o Senhor tem nos concedido! 
 
A todos os pais, de todos os credos, cores e sexos
Aceite meu abraço, meu carinho


Khayssa
07/08/2010
khayssa
Enviado por khayssa em 07/08/2010
Reeditado em 08/08/2010
Código do texto: T2424857
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.