Amor incondicional

É este amor que faz com que eu me sinta tão pequeno e, ao mesmo tempo, tão grande. Amor que transcende ao racional, ao emocional, ao natural...talvez seja ele sobrenatural. Sim! E por que não?!!

Este sentimento tão colossal que rompe a pequenez do meu coração e se faz sentir em cada poro, em cada partícula do meu organismo. Que faz com que eu sorria sem motivos aparentes, e que eu chore apenas com a emoção de vê-la dormir, enquanto acaricio seus cabelos.

Um amor incondicional, que faz com que eu persiga vorazmente, a cada dia, a condição de ser melhor, em comparação com o “eu” que fui no dia anterior. É por este amor que me preocupo em não errar, em não fracassar, em não decepcionar...

É este sentimento que me transforma em quem sou, pois ele é o motivador do meu próprio viver, uma vez que sem ele eu jamais seria completo...seria apenas um pedaço de mim.

Com este amor tenho a incontrolável vontade de dar o que jamais senti, de ser quem jamais tive, de estar com ela em lugares e momentos em que jamais estiveram comigo.

Quero sempre ter a oportunidade de tê-la em meu colo, pois mesmo no dia em que ele se tornar pequeno para recebê-la confortavelmente, ainda terá o mesmo aconchego, o mesmo afago, e ainda me dará uma imensa vontade de compor musiquinhas bobas, só pra dizer o quanto eu a amo.

Se me deito, oro pela tranqüilidade do teu sono; se me levanto, caminho impulsionado pela alegria de vê-la viver e crescer.

Talvez um dia eu tenha desejado ser o Super-homem, para salvar mocinhas; o Capitão Planeta, para salvar a natureza, ou o Robin Hood para ajudar aos pobres. Hoje, o meu maior desejo encontra-se resumido, mas não compactado, no esforço para ser um Super Pai!

Te amo INCONDICIONALMENTE filha!

P/ Evellyn Albernaes Sodré

Marcos Sodré
Enviado por Marcos Sodré em 07/08/2010
Código do texto: T2424875
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.