Feliz Dia dos Pais

Eu adoraria poder ter o dom desses lindos poetas desse recanto,

possuir a facilidade de compor lindos poemas,facilmente como vocês compõem.

Esse não é meu dom,apenas me arrisco a escrever alguns,pois, como disse um amigo meu muito querido um dia, compor poesia, é escrever o que sentimos na alma e no coração.

E como vocês tem visto por aqui em minha escrivaninha, hoje só tenho

olhos para o meu amado e acreditem,será difícil tirar os olhos dos olhos dele, e nem quero tentar...kkk, assim é e assim será.

Adoraria poder compor um poema para os pais, lindos, como tenho visto por aqui,mas, como sou simples e não possuo esse dom, e o que é pior, não sei metrificar,as vezes, assassino o português (coitado),tá tudo bem, quase sempre...confesso!

Só tenho uma desculpa para os acentos, meu note é importado, não sei mexer nele direito,já tentei e não consigo de forma alguma entrar em acordo com o teclado para achar os benditos acentos, nem mesmo mudando o idioma,desisti.Mas voltando ao tema, desculpem, tenho um

pequeno probleminha, divago demais, penso rápido,escrevo rápido,e mudo de assunto rápido também, e como diz meu pai nasci mulher por acidente, de tão rápido que foi...kkk,isto porque nasci no elevador,nem deu tempo de ir para a sala de parto, viu, de novo mudei de assunto, mas,voltando de novo e dessa vez é pra valer, quero deixar aqui uma mensagem para meu querido pai,para todos os pais de meus amigos, para meus amigos que são pais, em especial para o pai de meu amado que já se foi, e que deixou esse lindo homem aqui para que um dia pudéssemos nos encontar, para todos os pai que já se foram, e para todos os pais que estão por ai.

“Deus, que nesse dia em especial, e todos os outros dias em especial também, que a sua Luz se faça presente em todos os corações dos pais, que haja paz ,união, compreensão, perdão, participação,mesmo que seja mínima,mas que seja eterna nos corações de seus filhos. Tudo de bom que desejar aqui será pouco, apenas digo que, como filha hoje somente pude compreender o real sentido de ser pai, quando me tornei mãe,assim como sei que somente poderá sentir o verdadeiro valor de um pai, quando o filho se tornar um também,enfim, desejo nesse dia que se derrame o mais puro amor Divino em todos os corações de todos os pais do mundo.”

Pai, TE AMO! Obrigada por ter me dado a oportunidade de existir,viver e ser o que sou.

Por tua honra,justiça,coragem,fé(ele diz que é ateu,brinco com ele que não é não,pois todo o carinho,trabalho e determinação para que tivéssemos o mínimo de conforto,foi sim um ato de fé,ele fica bravo e fala que é ateu mesmo assim,que não acredita em Deus...kkk,pode uma coisa dessas,mas não discuto né...kkk),ai...nem todo verbo de amor do mundo será capaz de definir o que sinto por ti meu querido pai,apenas posso resumir em duas palavras simples “TE AMO!” e mil beijinhos pra ti meu lindo!

DRAGONFLY
Enviado por DRAGONFLY em 08/08/2010
Código do texto: T2425085
Classificação de conteúdo: seguro