ETERNAMENTE PAPAI !!!

Sendo PAI, homenageamos outros pais, porque é possível perceber:

A diferença de ser um PAI com P maiúsculo está na capacidade de não ser PAI pelos holofotes da fama... porque, teve a história de vida forjada no ideal de um PAI segundo o coração de DEUS... Que nos amou primeiro!!!

Ser um Pai Herói é algo que está no coração de filhos heróis... Que aprenderam que o essencial é invisível aos olhos (como o disse Exupèry) e, isso está com o que havia dito o MESTRE dos mestres, quando falou que: MAS “a boca fala do que está cheio o coração. O homem bom tira do bom tesouro coisas; Mas o homem mau do mau tesouro tira coisas más” (Mateus 12:34b–35)...

JAMAIS porque a mídia o valoriza, quando quer vender PRESENTES, PRESENTINHOS ou PRESENTÕES...

O meu PAI ficou na memória e, olhe que fazem quatro décadas que ele se foi permanecendo vivo na memória... Tenho certeza que quando ele dizia não, era porque não podia dizer sim; ou porque aquele NÃO seria o melhor pro meu futuro...

FELIZ DIA DOS PAIS!!!

QUE DEUS TE ABENÇOE RICAMENTE (SEMPRE)!!!

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 08/08/2010
Código do texto: T2425237
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.