Prenda de Deus ( Meu amigo Yargo que escreveu )

PRENDA DE DEUS

( Nunca pensei que Deus dava presentes, mais esta menina parece que veio do céu embrulhada com lacinhos e um cartão.)

Codigos binarios, fibra otica, antenas, mause, teclado , monitor e finalmente você.

Não descobri esta menina, sinto que reencontrei a alma amiga nesta vida.

Me pergunto, por que não poderia ser uma vizinha, ou uma amiga de trabalho serial

tão especial, mais:

-Quando se ganha uma prenda de Deus, é bom não reclamar os termos do presente.

Em fim, parece que eu, o cara que achava que tudo que vinha da internet era superficial, estou começando a mudar de ideia.

Queria poder fazer mais, queria retribuir as incontaveis vezes que me fez rir ou até mesmo repensar outras coisas, retribuir a forma que teus textos simplismente saltam para dentro da minha imaginação.

Mais o que posso faço com coração alegre.

Tu és especial.

Yargo

(( >Ele procurou o significado de Nakamura,

E quer dizer: Prenda de Deus, por isso o título.. < ))

(( Eu quero agradecer do fundo do meu coração,

com os meus sentimentos mais sinceros, este menino,

Que me cativou, e motivou, e fez meu dia feliz,

Quero desejar paz, alegria, saúde,e sustento,

Você merece isto , e muito mais pela pessoa que é!

Um abraÇão do tamanho do universo!! :D ))

(( PAZ para todos ))

Ele é esse doce de gente aqui..

http://www.recantodasletras.com.br/autor.php?id=18598

Nina Blessed be
Enviado por Nina Blessed be em 11/08/2010
Reeditado em 09/09/2010
Código do texto: T2431391
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.