Alguém como você...

A vida é cheia de surpresas e cada dia aparecem mais interrogações que nos questionam infinitamente: Por que existe a falsidade? Por que eu não tenho coragem? Por que não encontrei alguém como eu? Por que dou amor e não sou retribuído? Por que os verdadeiros sentimentos não se revelam? Como pode pessoas que não se vêem se sentirem enquanto que outras tão perto se repelem? Por quês e mais Por quês... São tantos porquês, que me perco num meio de palavras e emoções mal resolvidas. Embora sinta e esteja num mar de irresoluções, a vida para não me deixar sucumbir, apresenta-me a um ser especial todo iluminado, dá pra sentir seu calor emanar meu corpo inteiro é como se sentisse seu cheiro em minha pele e suas mãos a me acariciar... Seus beijos a invadir minha alma... Porém... por quê existem poréns??? Rs, mas que loucura seria, se não existissem. Em que situação estaria agora? Não posso prever não sou detentora do saber ou do futuro, mas fantasiar, sonhar, é permitido, dar asas à imaginação... porém... um breve porém nos faz sair das nuvens e caminhar sabendo que á vida nos aproxima e quando quer nos distancia. Está aí a importância dos poréns para refletirmos, será certo ou errado? Mas o que é o certo e errado, sentir-se bem, vivo? Ou viver oculto em sua concha, esperando que alguém descubra e conquiste a pérola que somos? Vivo a indagar-me sobre estas e mais questões dia-a-dia e cada vez que pessoas inesquecíveis passam pela minha vida penso se passam é por algum propósito, se vão é por que tinham que ir, se ficam é por que algo tem a nos mostrar...

Agora, acho que vai dar pra sentir até onde vai minha sensibilidade... Alguém que em tão pouco, que se mostrou tão “pouco”, de repente desabrochando em palavras... pode vir até a assustar, mas essa sou eu, que embora seja impulsiva ao falar de amor ou sentimentos, mas sou alguém que procurou e quem sabe ainda venho a buscar, alguém como você...