A BONECA DA EMÍLIA!!!

Minha boneca, era assim que ela semrpe me chamou, mesmo eu já mulher feita!

Minha avó era um anjo em forma de pessoa, ao menos para mim, e sem dúvida foi uma das pessoas que mais amei e amo no mundo!

Possuia um par de olhos de um verde tão intenso, onde eu adora mergulhar, e como brilhavam aqueles olhos quando pousavam em mim. Ela era forte e frágil, um misto de severidade e doçura e me amou incondicionalmente, como neta e como a filha que não teve!

Me amou, mesmo quando a magoei, mesmo quando na adolescência eu a deixei de lado, mesmo eu estando muito longe, eu sempre senti seu amor a me aquecer!

No seu colo eu me sentia novamente criança, amada e segura.

Na sua simplicidade era sábia e semrpe me dizia o que eu precisava ouvir.

Sempre fui a mais apegada de 11 netos e tentei retribuir todo o amor que recebi, mas infelizmente não consegui!

Quando ela adoeceu, eu acreditei cegamente que ela voltaria para casa, e em sua última noite, eu que deveria ter estado com ela, a troquei por algo tão insignificante!

Ela se foi e eu não pude me despedir, não pude dizer o quanto a amava e nem mergulhar novamente naqueles olhos verdes.

Queria que ela soubesse que meu mundo ficou mais frio sem o seu amor a me aquecer, que sinto tanta saudade, e mesmo tendo sua visita constante em meus sonhos, me sinto sufocar com sua ausência!!!

NINFADORA
Enviado por NINFADORA em 24/08/2010
Código do texto: T2456401