homenagem de casamento

Primeiro ano de casamento

Hoje o primeiro ano que estamos casados, nossa primeira comemoração , entre tantas outras que prentedemos juntos passarmos.

Porém a primeira, nunca mais, só hoje é que tenho a oportunidade de dizer, obrigada por este primeiro ano repleto de amor ,que juntos passamos.

Hoje , agradeço a Deus por tudo , e peço que Ele renove a cada dia a nossa felicidade e abençoe nossa união, para que mais vezes tenhamos o que comemorar junto com nosso convidado especial, o Senhor Jesus.

Obrigada por poder contar sempre com você, não só nos bons momentos, mas também nos momentos difíceis. Obrigada pelo companheirismo, pela cumplicidade,pelo respeito e por tudo que juntos estamos passando, obrigada pela certeza deste carinho e amor que nos une..

Esta é uma homenagem que estou prestando aos casais, que estão completando seu primerio ano de casamento.

zilvaz
Enviado por zilvaz em 27/08/2010
Reeditado em 12/02/2012
Código do texto: T2462278
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.