"L=Lumen Coeli;
"U=Universo não és único
"N=Night and day, brilham os seu labores;
"A=Admirável (SER) chamado "Luna Di Primo")





Poeta, Osni Silva Júnior, meu querido,  admirado e respeitável poeta, Osram. Poeta, querido, sabe da minha admiração por você... Tenho você como um legítimo representante da ética em todo seu universo... Transita pelas escrivaninhas dando aulas de cavalheirismo, autenticidade, simpatia encantadora, além de apresentar a todos o exemplo de uma nobre educação.    Na primeira visita que me fez você disse que dali em diante seria meu leitor e assim se fez até aqui e assim espero que seja, sempre. Sabe do meu carinho por voce e o sei de você por mim. Entre nós não há necessidade de tantas palavras, pois há esse glorioso sentimento que se encontra nas eternas amizades. Peço a sua licença para fazer uso de suas palavras: “com respeitável amplexo”, poeta, e com toda admiração e carinho...
OBRIGADA e
Beijos de Luna


 
Osram
Enviado por Luna Di Primo em 27/08/2010
Reeditado em 07/10/2014
Código do texto: T2462824
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.