FELICIDADES

FELICIDADES

Meu nobre magnífico e titânico amigo te saúdo e dou graças por sua vida, muito me enobrece em poder conhecer-te e tecer alguns comentários nesta data de supra importância para a sua existência, grande timoneiro que eis e sempre serás, pois já provastes ao longo do tempo que mesmo em mar revolto sobestes conduzir esta gigante embarcação chamada de adversidade por veredas de águas tranqüilas.

Meu caro MANFRIED SANTANA fizeste parte em algum tempo de minha vida onde muitas vezes contigo sorri e confesso que até hoje ainda me reporto a lugares levados pela alegria do passado vivido por você em cena, hoje tenho a imensa satisfação em poder conhecê-lo pessoalmente e ver que nunca me enganei contigo, a mesma maravilha apresentada em vídeo é a realidade DEDÉ SANTANA, que para muitos assim como eu tornou-se um ícone dos domingos a noites e dos TRAPALHÕES, que a vida lhe reserve muitas e muitas felicidades, pois sabemos que aquele que planta o riso e que se dispõe a fazer a vida das pessoas mais leves e mais felizes merecem ter um lugar reservado em cada coração em cada memória.

Que este nosso País de gente tão carente e sofrida tivesse mais pessoas como você tão somente imbuídas na alegria na esperança, pois fazer as pessoas alegres é uma tarefa árdua a qual sempre desempenhas com muita propriedade, muitas vezes segurastes as próprias lagrimas transformando-as em risos daqueles que sequer imaginaste existir e neste dia tão solene gostaria de dizer a você que: pessoas do seu calibre são raras, pois surgem e logo desaparecem sem deixar vestígios, enquanto seu caráter e talento indubitavelmente tornam-se eterno passando pelos anais do tempo com a mais profunda perfeição de um dom tão divino.

DEDÉ que nosso DEUS amantíssimo possa lhe conceder muitas e muitas rosas, a serem colhidas em seu jardim inúmeras vezes, FELIZ ANIVERSARIO que o tempo nunca lhe alcance que as tempestanças da vida jamais ofusque o seu brilho, pois de você ainda depende o riso, e a vida perde o sentido se não houver alegria. Muito obrigado pela aportunidade de um dia te-lo conhecido sou grato a DEUS sou grato a você, portanto uma vez mais te saúdo e outra vez mais dou graças por sua vida que nosso único e onipotente DEUS possa bendizê-lo sempre.

Léu silva