Ao meu homem

Você me fez acreditar que o amor existe, me fez acreditar que ainda podemos confiar em alguém. e mais importante: me fez acreditar que sou uma pessoa normal. capaz , mulher e ao mesmo tempo uma menina.

você me ensinou muita coisa durante todo esse tempo que nós nos conhecemos.me fez enxergar além. apesar de todas as barreiras que nos impediu e que as vezes aparece para provar o tamanho do nosso amor, você com calma , dedicação e amor me faz ver que nada é maior que o amor que nos uniu. já tive meus erros como você também já teve os seus, mas a verdade que mora no coração de cada um é que prevalece. Estou muito feliz ao seu lado, e quero te fazer muito feliz, mesmo as vezes você não acreditando. quero estar ao seu lado lutando para o seu crescimento e a unica coisa que quero em troca e seu amor. porque sei que esse compensa qualquer coisa.

Obrigada amor, por ser a pessoa que você é ,

Obrigada pela paciência que as vezes você tem comigo, porque sei que não sou uma pessoa fácil.

Obrigada pelo carinho com que trata os meus filhos.

Obrigada por estar ao meu lado a todo e qualquer momento.

Me perdoá pelas vezes que deixei de acreditar no seu amor.

Me perdoá por ser chata com você as vezes também

Me perdoá pela minha insegurança, pelo meus medos

Me perdoá por as vezes querer te ajudar e não conseguir

Não sou uma pessoa melosa, mas é meu jeito de amar.

e tudo que eu fizer ou falar pra você, nunca , jamais leve como critica,

mas sim porque amo você.

Você é o meu Homem, porque só você conseguiu me fazer uma mulher de verdade.

Isso jamais quero que você esqueça.

TE AMO

NEUSA MARCATO

Neusa
Enviado por Neusa em 01/09/2010
Código do texto: T2472960