**14*... PALAVRAS DO CORAÇÃO

Estas palavras foram para homenagear um amor, palavras que vieram do fundo do coração a alguém demais de especial que fez parte de minha história e da minha vida, estava eu apaixonado nesta data 19/10/2009(Um amor proibido inesquecível).

Querida...,

PARABÉNS AMOR! MUITAS FELICIDADES NESTE DIA ESPECIAL!Receba estas flores como prova do meu amor!

É tão bom, tão bom saber que você faz parte da minha vida, que mesmo distante estamos conectados pela alma, pelos sentimentos e pelos sonhos.

Parabéns por mais um ano de vida, minha doce, minha amiga e meu grande amor.

Neste dia especial quero lhe dizer mais uma vez o quanto eu me sinto honrado em fazer parte da sua vida.

Desejo que esse dia seja cheio de alegrias, cheio de Vida!

Celebre brinde, e estarei presente em cada sorriso seu ao longo do dia.

Peço a Deus que dê a você sempre muita saúde e forças pra superar os obstáculos que o destino coloca em nosso caminho.

Que em breve possamos estar juntos!

Amo-te muito... Querida,

Beijo com muito amor e saudade me perdoe por não estar presente fisicamente ao teu lado neste dia tão importante.

O Ilusionista Romantico
Enviado por O Ilusionista Romantico em 11/09/2010
Reeditado em 19/08/2011
Código do texto: T2492408