**15*...HOMENAGEM AOS RECANTISTAS

Ao ler as histórias de amor dos recantistas, me emociono pelas declarações cheias de sabedoria e momentos de inspiração, palavras de encanto, de amadurecimento, de cumplicidade, de experiências, ilusões sexuais, de momentos de desequilíbrio como de preções, declarações de tristezas, decepções, perdas e muitos outros contextos, paro e penso, analiso e revivo junto aos poetas suas declarações, logo a imaginação começa a tomar conta da minha mente, quantos livros da vida seriam criados para armazenar tantas histórias de vida, quantas páginas estariam repletas de situações fantásticas criadas á cada momento, acredito que se dispensa qualquer contestação ou comentário de tamanha interação!

Quanto aos pensamentos editados por milhares de amigos aqui neste pedacinho chamado "recanto das letras”, abaixo uma singela homenagem de uma pessoa simples, que também procura seguir seu caminho em direção ao sol, aprendendo a cada leitura e viajando a cada emoção através destas mentes maravilhosas que brilhão de tanta luz em expressões e encantos nas palavras, relatando experiências fantasiosas e pessoais, expondo fases vividas por tantas etapas e emoções a compartilhar, por muitas vezes conciênte ou inconsciente não importa muito esta questão, mas a finalidade dos recantistas é evolutiva onde aprimoramos mais conhecimentos e pensamentos felizes ou trites, sempre dentro da nossa realidade existencial.

Fomos criados do zero (ignorantes) e bem animalizados, sem experiências, sem visão futura, sem noção alguma e quando nos deparamos com as ilusões humanas criadas em prol de nossa própria sobrevivência, acabamos experimentando o fruto do nosso próprio veneno. nos tornando errantes de nós mesmos.Enfim nesta convivência dia a dia juntos crescemos e aprendemos, buscamos soluções que preencha nossos corações em busca dos sonhos recebendo o apoio ou não, uns com outros e assim á definição e vamos caminhamos em direção a luz.

Vejo também que ainda existem os perdidos na escuridão e sentem há necessidade na busca do antídoto antí-vazio da alma, aqueles que não conseguem entender ou enxergar que o vazio se deve ao materialismo e enquanto não houver mudanças radicais em seus atos e atitudes que alivíem sua conciência, se manterão na escuridão de suas prórpias ilusões, mas tenho a certeza que um dia alcançaram a luz por ser este o objetivo da nossa criação.

"Por muitos caminhos andamos em busca do crescimento,ganhamos,perdemos,sentimos,amamos,choramos, lutamos, sofremos e muitos outros caminhos, mas sei que valerá a pena no futuro próximo, enfim estamos dando um grande passo em direção a luz da felicidade, quem sabe ao paraíso prometido parabéns a todos pela perseverança, desistir dos sonhos, nunca! dos objetivos e ideais devemos estar sempre atentos á refletir em decisões sábias que venham com retorno positivo e benéfico ao nosso crecimento. Porém amem a todos como a sí mesmos e declarem ao mundo, que o amor mora neste recanto.

“É primordial esta expassão literária dos senhores, como apredizado para muitos e neste enmaranhado de pensamentos muitas almas poderão viajar juntas em cada história, que sejam declaradas esta expansão em uma só sintonia na evolução do amor”.

"Abraços a todos".

O Ilusionista Romantico
Enviado por O Ilusionista Romantico em 13/09/2010
Reeditado em 19/08/2011
Código do texto: T2494896