Ao meu querido e amado... PAI

17 de Maio de 2010... 5 anos!

Às vezes achamos que o tempo cura qualquer tipo de ferida.

Mas não sabemos que, certas chagas não se curam com o tempo. Pelo contrario. Quanto mais os dias passam, a dor fica maior e a saudade intensifica.

Lembranças permanecem sempre. São como se fossem um sonho distante, ou uma vida passada.

Tudo muda, nós mudamos e sentimos falta do que foi vivido. Tive anos com ele, 10 longos anos me foram presenteados.

Uma pessoa que muito errou na vida, mas que também a viveu intensamente. Foram imensos erros, alguns para comigo também, mas foi perfeito o seu papel de pai!

PAI

Uma palavra que sinto falta no meu vocabulário, e ninguém nunca será bom o bastante para que eu chame assim...

Às vezes é grande a minha revolta, me pergunto o porquê você fez questão de jogar fora sua vida de maneira tão esdrúxula, por ter nos dado a morte desse jeito... Prefiro pensar que era a sua hora e que os anjos o queriam com eles. Esse pensamento me conforta, mesmo não sendo de todo verdadeiro.

Sinto falta de todos os pequenos momentos, éramos felizes com a simplicidade, das brincadeiras, momentos que viraram apenas saudades.

Sei que esta comigo e me acompanha, isso me deixa feliz!!!

Não importa mais no que errou, não tenho o poder de julgar ninguém. Por isso prefiro perdoá-lo

Mesmo que os anos continuem voando, mesmo eu passando por varias metamorfoses que a vida obriga você sempre estará gravado em meu coração. E em minha mente! Tudo o que vivemos de bom. Não tem mais por que se lembrar de erros carnais.

Sempre estarei aqui, pedindo a DEUS que te guie e te ilumine, e que me de forças para que eu agüente mais longos anos sem você aqui.

OBRIGADA por existir e ter feito a diferença! EU TE AMO!

De sua sempre... Menininha...

Biiiah
Enviado por Biiiah em 23/09/2010
Reeditado em 23/09/2010
Código do texto: T2516588
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.