Para todos os meus amigos

Hoje quero agradecer a todos os meus amigos (as), leitores, fãs e admiradores que me foram solidários e que gostam do meu trabalho. Alguns aqui no recanto declararam guerra contra minhas ilustrações, outros disseram que escrevo pornografia, sugeriram até uma seção especial para publicar textos e fotos pornográficas e outros ti-ti-ti, que não vale a pena nem comentar. Como era de se esperar, a discussão no fórum não vingou, porque o tema não interessou à maioria dos usuários. Confesso que fiquei chateado, mas não baixei o nível e nem alimentei a discussão – pois era isso que eles queriam – porque tenho reconhecimento internacional do meu trabalho – acumulo até hoje, 178 prêmios de melhor formatação em html, 62 prêmios de melhor texto no quesito erótico sensual e tudo o que faço é feito com muito amor e carinho. Nunca fui poeta e nem tenho a pretensão de ser. Escrevo apenas o que sinto. Claro que aqui no recanto, não consigo mostrar realmente os meus trabalhos. Tento ilustrar os textos com algumas imagens, mas longe da realidade que eu gostaria de mostrar. Por isso em homenagem a todos vocês que me foram solidários e que gostam da minha arte, fiz um trabalho mais elaborado com o próprio texto que deu origem a essa discussão. Vejam, curtam e tirem suas conclusões.

Um beijo no coração de vocês.

Obs.: se você é menor de idade ou se ofende com imagens eróticas não prossiga.

Para ver o texto... ligue o som e Click no link abaixo:

http://www.webmail-design.com/vincentbenedicto/jamas_olvidaras.html 
Vincent Benedicto
Enviado por Vincent Benedicto em 29/09/2006
Reeditado em 29/09/2006
Código do texto: T251953