OS AMORES DE SENSATA57!!!

Um dia eu faria as contas dos amores. Começo hoje!!!

Duas e oito da madrugada, tudo que tenho é um coração apertado e muita raiva dentro de mim. Raiva de mim mesmo, que depois de tantos anos se perde em uma paixão sem carinho e muita renuncia. Mentalmente para dar um pouco mais de valor a mim mesmo, relaciono todos os que me amaram e aqueles a quem amei.

Penso desde a minha infância e relembro cada um deles e sua respectiva estória. O primeiro, nem lembro bem quantos anos nós dois tínhamos, mas o que eu recordo com certeza é estar entrando na puberdade e verificar que meus seios começavam a crescer. Tinha tanta vergonha!! O nome dele era Isaías, dentuço, cabelo escuro e cheio. Íamos para a escola bem longe de nossa casa, caminhando e com o ar inocente, tentando ficar junto um do outro. Sempre sentava ao meu lado, e numa ocasião percebeu meus seios pela transparência de minha blusa, demonstrei ai toda minha timidez. Ainda não tinha ganhado meu primeiro sutiã. Foi um período de companheirismo, amizade, amor pueril, mas tão sincero, que após muitos anos, ao reencontrá-lo, nos lembramos disso perfeitamente. E assim vimos que cada um seguiu sua vida. Ele continuou no lugar de nossa infância, e eu estava longe de tudo e de todos.

Irene Freitas

29/04/2009

irenefreitas
Enviado por irenefreitas em 27/09/2010
Código do texto: T2523770
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.