Bodas de Prata

Há tanto tempo, um tempo longiquo , nossos olhos se cruzaram, aconteceu o primeiro suspiro de amor, o primeiro afagar de mãos, o primeiro beijo, foram acontecendo os encontros, nós fomos nos conhecedo , a família, os amigos, o noivado, enfim, o tão esperado dia, o nosso casamento, passado um ano, comemoramos nosso tão sonhado primeiro ano de casados e juntos sentimos tantas surpresas, uma boas, outras não, mas juntos..

E tantos outros anos , mais surpresas,mais tarde vieram os filhos, felicidade completa, tudo isto nós passamos juntos, o primeiro filho, o primeiro sorriso,suas primeiras palavras, os primerios tantos acontecimentos seguidos de tantos outros, e sempre juntos,

Hoje, vinte e cindo anos, e todos juntos vamos comemorar os passos galgados no caminhar da vida.

Certo é, que passamos por espinhos, alguns nos machucarm, outros apenas nos ensinaram como superá-los, outros deixaram alguns arranhões, mas nada que o nosso amor não tenha conseguido suportar, superamos barreiras, muitas expectativas, muita espera, sempre com muito amor também, se houve lutas, tambem houve muitas conquistas.

Hoje em nome deste amor, nós comemoramaos nossa bodas de prata e com Deus nos guiando iremos caminhando juntos, sempre aprendendo mais, sendo cada vez mais companheiros e amigos.

É com esta fé , com este amor, e com a ajuda do Nosso Pai, que venceremos todo os obstáculos para comemorarmos sempre mais um ano, cada qual diferente, porque todos os momentos vividos são únicos.
Obrigada por você existir em minha vida, amor, amigo, companheiro, pai, esposo, e doce amante.

Esta é uma homenagem que eu presto a todos os casais, que estão comemorando bodas de prata, e se Deus permitir , um dia tb, quero comemorar, abraços a todos
zilvaz
Enviado por zilvaz em 27/09/2010
Reeditado em 27/09/2010
Código do texto: T2523893
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.