Complexo de Frolish

Poderia dizer-lhe que tal complexo abrange por inteiro a verdadeira qualidade do que realmente é complexo.

Seu modo de facear é como quem diz um dito espirituoso, vaidoso, inventado e... Amante. Concluindo muita fisiologia, qual nossa!

Nossas ações recalcadas

Nossas fábulas incitantes

Nossos sentimentos, simples e descontrolados.

És um conjunto por inteiro de complexos a unir-se por um só. E mesmo assim ainda acredito que não é tudo, e que ainda dará muito mais o que bem ou mal falar.

És a cinderela da vida, que se põe a esperar o príncipe encantado, porém ignora as circunstâncias contrarias de tal ideal. E, certamente de tais ideais. Age como Peter Pan em alma e fisicamente como uma louca banhada pelo hábito freqüente de happening a qualquer acontecimento. Mas é por ai, somos nós, loucos, saudáveis que tornamos a obstração um modo de vida.

Minha bela e fagueira Frolish, tu ouves?

Xi! Escute!

Tãn, tãrãn tãn tãrãn tãn...

Sim, ouça e faça desse pequeno compasso, aqueles movimentos de orientação e então eu sempre estarei junto a você, até mesmo se a música parar de tocar, e as borboletas criarem asas e voarem... Até mesmo sem um final feliz, e eu estarei feliz, você... Estará feliz, complexamente feliz e, completamente Frolish.

Com amor, Belra.

Belra Cross
Enviado por Belra Cross em 01/10/2010
Reeditado em 01/10/2010
Código do texto: T2530877
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.