**PARA OS PROFESSORES**

*PRINCIPALMENTE para Voces que foram MEUS Professores*

**********************************************

**Dia 15 de Outubro é o dia em que se lembra com carinho e com muito amor de todos os professores.,EU,Beijinha tive apenas quatro professores,dos quais sinto muita saudade.,*Minha primeira professora foi a dona Cidinha C.DOMINATTO,Lá no terceiro grupo escolar,Era assim conhecido,Hoje todos conhecem somente pelo nome que é o nosso TERUO-KIKUTA.,Saudades dona Cidinha,devez em quando eu e minha irmã Edna e uma amiguinha a Isabel...a gente íamos em sua casa brincar com sua filha a Denise...Grande é minha saudade daquele tempinho que não volta mais....,Bem,minha segunda professora foi a Dona MÉRCIA de Souza BOM,e minha terceria professora foi a Solange,uma moça muito linda,morava em Dracena mas lecionava aqui em Adamantina,eu a amava muito tinha por ela grande admiração,o qual ela nem percebia,os professores as vezes não percebem o qto os alunos os quer bem.,Meu professor da quarta série e última,pois só tenho até a quarta-serie-primária.,Este foi o nosso amigo CELSO CANDIDO JUNQUEIRA*todos estes tres professores na escola *INSTITUTO EDUCACIONAL-SÉSI*.,Me lembro com saudade de que voce professor CELSO de vez em quando nos levava[a classe] em sua casa para aperfeiçoarmos nos estudos,e,lá a gente estudava e brinca tambem.,Era tão gostoso e foi gratificante isso...Como sinto saudades CELSO...quando passo defronte aquele casa onde voce a Cidinha e o Renato vosso filho moravam...meu coração chora sabe?Tambem tinha por TÍ grande admiração,eu amava e admirava meus quatro professores,as crianças as vezes amam tanto aos professores e eles nem dão fé de o quanto são amados.,Criança tímida como era eu...Não sabia demonstrar meu sentimento,mas eu "OS amava demais.

Parabens pelo seu dia professores,agora ja aposentados,Mas,não importa,voces são e serão etrenamente os meus amados professores.

*Parabens para todos os professores viu?Se não fossem por *VOCES*professores queridos Nós não seriamos Nós...É vero,não saberíamos a ler,escrever e muito menos contar direito,Jamais seriamos BANCARIOS,FUNCIONARIO PUBLICO,MÉDICO,ENFERMEIRO,Não seriamos FARMACEUTICOS,VEREADOR,PREFEITO,DENTISTA.,GOVERNADOR,Até mesmo PRESIDENTE da REPÚBLICA,Todos que aparentemente estão Lá encima..bem mais alto que tudo e todos,mas antes tiveram que passar por *VOCES*professores,senão nunca estariam LÁ encima não é mesmo?Devemos uma eterna gratidão por isso somente a*VOCE*Professor*.,Não temos palavras para elogiar a tão DIVINA PROFISSÃO.,Que DEUS abençoe a todos em nome do SENHOR JESUS...amem.,**Ouçam,Está em audio uma historinha que escrevi em homenagem aos professores e,O nosso amigo Carlos Castro e seus amigos comunicadores lá da RPI,Radio Progresso de IJUI,com carinho colocou em audio aqui na minha escrivaninha..Obrigada Castro,DEUS abençoe voce tambem tá anjo?Beijos a todos os professores!!!!!!!!!

****************************************************

Beijamira==WWW.fai.com.br

Beijinha
Enviado por Beijinha em 15/10/2010
Reeditado em 15/10/2015
Código do texto: T2558127
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.