Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Posse da Nova Diretoria da ALANE

Posse da nova diretoria da ALANE

Dia 14 de outubro de 2010 às 18 horas no auditório Juarez da Gama Batista da Fundação Joacil de Britto Pereira na cidade de João Pessoa no Estado da Paraíba, ocorreu a posse da nova diretoria da ALANE- Academia de Letras e Artes do Nordeste- Núcleo Paraíba. Formada pelos seguintes membros: Doutora Maria do Socorro da Silva Aragão (Presidente), Doutora Neide Medeiros Santos (Secretária Geral); Ana Izabel de S. Leão (Primeira secretária); Professor João Abelardo Lins Barreto (segundo secretário) e Elaine de Souza Castro (Tesoureira).
Foram chamados para compor a mesa: Acadêmico Joacil de Britto Pereira (Presidente emérito e fundador da Alane no ano de 2004), Joaquim Osterne Carneiro (Presidente anterior por duas gestões), este passou o cargo para a presidente eleita por aclamação em reunião anterior, Maria do Socorro da Silva Aragão. A empossada usou da palavra proferindo um discurso muito substancial no qual já aponta seu projeto de gestão para o próximo biênio. Antes foi lido pela secretária Ana Izabel de S. Leão o extenso e rico currículo da atual presidente eleita, bem como as mensagens de congratulações de pessoas e autoridades de diversas Universidades do Brasil com as quais a empossada tem intercâmbio cultural.
A solenidade contou com grande número de participantes, o auditório ficou superlotado dos acadêmicos da Alane, de outras entidades lítero-culturais e da UFPB onde a empossada ocupou cargos de relevo.
O evento contou para seu embelezamento com um Coral muito bonito! Um coquetel delicioso! Desejamos e temos certeza que esta diretoria fará uma profícua gestão!
maria do socorro cardoso xavier
Enviado por maria do socorro cardoso xavier em 15/10/2010
Código do texto: T2559021

Comentários

Sobre a autora
maria do socorro cardoso xavier
Campina Grande - Paraíba - Brasil
317 textos (25435 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 06/05/21 04:03)
maria do socorro cardoso xavier