O meu desejo para você....

Sem dúvida falar de alguém que nos ama e que queremos bem é difícil... mas quero expressar em poucas palavras o meu amor e carinho por você nesse dia tão especial...

Talvez você nem tenha entendimento ainda do que comemoramos hoje... talvez o que você pensa é apenas em receber presentes e ser o centro das atenções de seus familiares... sem dúvida irá entender melhor esse dia num futuro... talvez breve... mas o meu desejo para você é...

Que você cresça forte e saudável... feliz e comprometido por um mundo justo e fraterno... que você seja mais uma semente de amor e esperança... e possa vislumbrar um mundo melhor... com maiores possibilidades de emprego, melhoria na saúde, educação... menor banalização da vida humana.... coisas gritantes na sociedade de hoje...

Que a qualidade de vida seja no futuro melhor... apesar de as possibilidades de concretização serem, talvez, minímas em virtude de se ver tanta desarmonia social...

Que a sua ascenção social seja baseada numa educação superior e de qualidade... que você se dedique aos estudos e a uma boa formação profissional... que busque forças para que isso aconteça de forma sadia e eficaz....

Que você seja luz.... para sua mãe e suas irmãzinhas lindas... que você dignifique o nome que traz consigo, sua maior herança... que você, num dia, lembre-se que foi essa criança amada e querida por todos... e que todos torcem por você, mais do que nunca... que você seja muito feliz e abençoado por toda sua existência, Lucas...

:)

André Ícarus
Enviado por André Ícarus em 04/10/2006
Código do texto: T255922