CITAÇÕES...LINDA DEMAIS...V

AS CANÇÕES QUE VOCÊ FEZ PRA MIM...

ROBERTO CARLOS



Rogai a Deus Pai/Vos pedimos agora/Com o terço na mão/De joelhos no chão vos pedimos./Aliviai as tristezas e as dores/ Que as vezes sentimos/ Clareai

O caminho daqueles /Que vivem perdidos/E olhai por aqueles que o mundo/Deixou esquecidos ( O Terço)

Bom te encontrar/E ver que você está feliz/Um lindo sorriso que diz/Que tudo está muito bem...(Tem Coisas Que A Gente Não Tira Do Coração)

E não há nada/Pra comparar/Para poder lhe explicar/Como é grande/O meu amor/Por você...( Como É Grande o Meu Amor Por Você )

Respeito o direito de toda mulher/Mas no amor os direitos são do coração...( Comandante Do Seu Coração)

Todas as folhas secas/Viram tapete aqui neste chão/Nos pés desse homem bom/Que só tem amor no seu coração ( O Homem Bom)

O tamanho desse amor que é tão bonito / Eu não sei o que dizer/Pois não sei qual o tamanho do infinito.( Quando Digo Que te Amo)




Cheirosa /Cheirosa/Meu bem isso não se faz com quem trabalha/E já vai sair pra cumprir o seu dever/Esse perfume a cabeça me embaralha.( Cheirosa)

A saudade que você deixou ainda é demais/Nessa hora é que a gente sabe/O que é solidão.( Assunto Predileto)

Resolvi te querer por querer/Decidi te lembrar quanta vezes/Eu tenha vontade sem nada perder.( Outra Vez)

Lhe faz ficar contente/Você só deseja agora/Voltar pra sua gente/Você Anda pela tarde/E o seu olhar tristonho/Deixa sangrar no peito/Uma saudade, um sonho(Debaixo Dos Caracóis Dos Seus Cabelos)

O que faço pra conter o meu olhar/ Que revela o que eu preciso lhe dizer/ Que com tanto amor por ela/ Seu amigo apenas já não posso ser. (Amor Antigo)

Se eu curvar meu corpo na dor/ Me alivia o peso da Cruz / Interceda por mim, minha mãe / Junto a Jesus. ( Nossa Senhora )

Méritos do Cantor e Compositor Roberto Carlos

Em acrósticos Débora Neves
Debora Neves
Enviado por Debora Neves em 16/10/2010
Reeditado em 16/12/2012
Código do texto: T2560976
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.